terça-feira, 29 de setembro de 2015

Torta de climão com cobertura de confusão: os JHA e a derrota da parcialidade


            Depois de uma cobertura com auxílio de colaboradores anônimos da segunda edição dos Jogos Habbianos da Amizade, eis que recebemos em primeira mão imagens infelizes sobre o ocorrido. Como já citado anteriormente, no primeiro dia do evento ocorreu uma partida de peso entre CSI O.T e SWAT F.E que acabou em desistência do evento por parte do idealizador do mesmo. Isso foi consequência da derrota da primeira empresa que não foi aceita nem pela equipe e nem por quem encabeçava a organização.
Para quem desconhecia, o próprio –Gabriel... era o juiz de todas as partidas e .:Dr.Utemberg:. seu auxiliar.  Durante o fatídico jogo, esse primeiro fez uma grande confusão com as regras e ainda validou um gol que todos sabiam que era ilegal. Após a derrota pela SWAT FORÇAS ESPECIAIS, alguns dos membros da CSI OPERAÇÃO TÁTICA envolvidos no evento fizeram questão de “chorar” para o criador inverter a situação. Fã desde que ingressou a polícia tempos atrás, tal membro do ramo policial acatou o pedido e foi direto até a outra empresa oferecer uma partida extra para anular essa. Após a SWAT F.E rejeitar o pedido, Gabriel deu um surto e já esbravejava que cancelaria tudo para sempre.
Depois de todo esse "chororô", um dos participantes da equipe vitoriosa esteve conversando de modo descontraído com outros três organizadores, sendo um deles o auxiliar do juiz. O conhecido .:Dr.Utemberg:. admitiu aos demais que a vitória era de fato daquele time e que Gabriel estava querendo favorecer a CSI O.T. Em um dos comentários dos demais, Reisgatao disse estar seguindo no mesmo lado que seu colega de Gazeta Policial. Já matheus77845 se mostrou contrário ao que estava acontecendo. Todos esses fatos estão presentes nos prints enviados por uma fonte desconhecida e anexados no final dessa postagem.

Com todas as críticas feitas por quem acreditava na ética acima de qualquer fanatismo, -Gabriel... ameaçou abandonar o Habbo Hotel e anunciou a desistência por completo do evento como já foi relatado. O mesmo chegou a ficar pouco tempo sem entrar e se retirou por completo do grupo do Gazeta Policial, passando sua administração geral a alefozaki e Reisgatao. Todavia, um funcionário da CSI O.T informou que o mesmo já se encontra como Agente de tal polícia, o que reforça mais aquele favorecimento. Mais uma vez a parcialidade gritante mancha a imagem de um conhecido pseudo jornalista. Seria uma pena ou uma grande lição para os demais aprenderem?









Fonte do print: Gazeta Policial




Nenhum comentário:

Postar um comentário