quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Enfiando packs e ofertas pela goela


Passa uma poeirinha em formato de pixels estilo deserto. Alguns jogadores olham para o nada, outros balbuciam palavras sem sentido entre eles. Há quem ainda comece a discutir por motivos fúteis só para ter o que fazer. O tédio é contagiante como um bocejo nesses tempos de eventos e promoções contaminadas pelo interesse das “personalidades” habbianas.
E se as pessoas buscam uma distração, já podemos notar que tem quem esteja se mobilizando para isso. Eis então o time dos que optaram por mergulhar no mundo dos emblemas e raros. O tal grupinho não é mais composto pelos mais antigos e bajuladores, mas sim está crescendo com os que não conseguem mais depositar suas fichas em empresas fictícias e/ou em jogos bem manjados. Em meio a isso, os empresários que sustentam o Habbo Hotel sacaram a nova mania.
Vamos fazer uma reflexão. Abra sua Loja Habbo e conte quantos packs estão disponíveis. Responda uma coisa: quantos deles são figurinhas repetidas? E agora se lembre das últimas ofertas que chegaram até você ou que soube. Teve alguma com aquela exigência de moedas na mesma quantidade de diamantes? E com preços exorbitantes? Se você começou a arregalar os olhos com certeza sentiu o bombardeio.
É bem notável que a equipe da Elisa pegou carona no desespero de quem deseja ter mobis exclusivos para colecionar. São tão espertinhos que já direcionam aquelas ofertas rechonchudas para os que possuem histórico de compras compulsivas de moedas e/ou de outros pacotes que visam gerar lucro. E mesmo resmungando pelos preços, a maioria desses insiste em seguir o vício da gastadeira desnecessária.

Mas não adianta a reclamação de várias pessoas entre amigos e em suas páginas, afinal esses que continuam comprando expressam um número significativo que faz a empresa regente do jogo acreditar que está tudo fluindo bem. Falta dos usuários o bom senso de um protesto silencioso tanto nas palavras como no clicar das opções “Adquira já” e “Finalize a compra”. Atingir os lucros é um bom alerta para a Elisa que pode gerar até uma diminuição nos preços. Mesmo que tenha a parcela descrente nesse método, lembrem-se de que o Habbo Hotel BR/PT é o que mais gera renda para eles e o descontentamento dos clientes seria um tiro no próprio pé. Visto todas essas questões, que tal aquele momento de pensar e tirar do papel?




Nenhum comentário:

Postar um comentário