Passa
uma poeirinha em formato de pixels estilo deserto. Alguns jogadores olham para
o nada, outros balbuciam palavras sem sentido entre eles. Há quem ainda comece
a discutir por motivos fúteis só para ter o que fazer. O tédio é contagiante
como um bocejo nesses tempos de eventos e promoções contaminadas pelo interesse
das “personalidades” habbianas.
E se
as pessoas buscam uma distração, já podemos notar que tem quem esteja se
mobilizando para isso. Eis então o time dos que optaram por mergulhar no mundo
dos emblemas e raros. O tal grupinho não é mais composto pelos mais antigos e
bajuladores, mas sim está crescendo com os que não conseguem mais depositar
suas fichas em empresas fictícias e/ou em jogos bem manjados. Em meio a isso,
os empresários que sustentam o Habbo Hotel sacaram a nova mania.
Vamos
fazer uma reflexão. Abra sua Loja Habbo e conte quantos packs estão
disponíveis. Responda uma coisa: quantos deles são figurinhas repetidas? E
agora se lembre das últimas ofertas que chegaram até você ou que soube. Teve
alguma com aquela exigência de moedas na mesma quantidade de diamantes? E com
preços exorbitantes? Se você começou a arregalar os olhos com certeza sentiu o
bombardeio.
É bem
notável que a equipe da Elisa pegou carona no desespero de quem deseja ter mobis exclusivos para colecionar. São
tão espertinhos que já direcionam aquelas ofertas rechonchudas para os que possuem
histórico de compras compulsivas de moedas e/ou de outros pacotes que visam
gerar lucro. E mesmo resmungando pelos preços, a maioria desses insiste em
seguir o vício da gastadeira desnecessária.
Mas
não adianta a reclamação de várias pessoas entre amigos e em suas páginas,
afinal esses que continuam comprando expressam um número significativo que faz
a empresa regente do jogo acreditar que está tudo fluindo bem. Falta dos
usuários o bom senso de um protesto silencioso tanto nas palavras como no
clicar das opções “Adquira já” e “Finalize a compra”. Atingir os lucros é um
bom alerta para a Elisa que pode gerar até uma diminuição nos preços. Mesmo que
tenha a parcela descrente nesse método, lembrem-se de que o Habbo Hotel BR/PT é
o que mais gera renda para eles e o descontentamento dos clientes seria um tiro
no próprio pé. Visto todas essas questões, que tal aquele momento de pensar e
tirar do papel?
Nenhum comentário:
Postar um comentário