segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Café 7 Livros, o reduto com cheirinho de criatividade

            Cansar da mesmice dos quartos de balada padronizados e dos locais para “alternativos” lotados não é algo anormal entre os usuários. A busca pelos espaços novos vem crescendo, principalmente quanto aos cafés. E indo nessa corrente que descobri através de minha amiga Carou (sim, eu chamo a carol.2109 assim) uma das criações de Dj-Willian96.
Montado em abril de 2013, o quarto é uma mistura de cafeteiras, livros e conforto resumida em uma arquitetura que aparentemente faz homenagem à Biblioteca antiga dos locais públicos. Quem gosta desse ar de calmaria certamente vai gostar de transitar entre as mesinhas aconchegantes e escolher a poltrona ideal. Vale a pena desfrutar do momento botando o papo em dia com grandes amigos ou sussurrando com sua paixãozinha de pixels. A seriedade é algo pouco visto por essas bandas, já que quem frequenta o quarto descontrai do seu jeitinho.
Mas não é só desse quarto que o arquiteto habbiano é conhecido. Passando pela porta próxima à lareira, os visitantes imediatamente entram nos Corredores que Somem, uma homenagem a esse espaço extenso montado pela gerência que muitos das antigas brincavam de pique-esconde e que chegou a retornar em 2010 com outra cara. A partir desse local, Dj-William96 deu acesso a outras invenções como o Gold NightClub, a recriação da Piscina Pública, a homenagem ao falecido cientista Carl Sagan, entre outros. Dicas adjacentes que unidas a principal farão toda a diferença na hora do tédio.  











Nenhum comentário:

Postar um comentário