quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Queimando casas (literalmente)

                Um ano de Clube do Arquiteto. Parece que foi ontem que muitos lotavam a novidade de críticas pesadas, mas que depois começaram a assinar o pacote mensal. E para comemorar o aniversário desse recurso que favoreceu os usuários que participam de promoções nada como itens novos, não é mesmo? Pensando nisso, a equipe do Habbo Hotel desenvolveu blocos com novos formatos e até letras que facilitam toda a ação dos jogadores. Além disso, muitas coleções ficaram desbloqueadas, inclusive a dos Vikings.
            A possibilidade do teste grátis dentro desse recurso permitiu que muitos upassem alguns emblemas, como os de piso, jogos e os de colocar mobis no quarto. Graças a essas novidades que um artefato específico pode entrar nessa lista: o Cafofo Viking. Para avançar de fase em fase, o jogador deve chegar próximo de uma das cabanas com esse nome e atear fogo clicando no “Usar” do móvel várias vezes até chegar ao estado de cinzas. Vale lembrar que para conseguir essa proeza a pessoa precisa utilizar o efeito de tocha, disponível na aba Avatar do catálogo por 1 câmbio. Quem for esperto na época do fim dos pixels certamente conseguiu um estoque exorbitante de tochas. Torça para ser uma dessas criaturas.

            Mas o leitor deve estar se perguntando como se consegue zerar o emblema se só existe a possibilidade de adquirir 100 mobis do Clube do Arquiteto emprestados. A resposta é simples: depois de queimar 100 casinhas da coleção Viking, o usuário pode recolher as cinzas com o comando clássico (:pickall) e colocar as tais cabanas no quarto novamente, e repetindo depois a ação. Elas estarão inteiras como se nada tivesse acontecido e prontas para ajudar a upar. Pode ser uma garantia de poucos pontos no placar de cada um, entretanto ter essa oportunidade de alcançar algo antes complicado fora da promoção original é simplesmente sensacional.





Nenhum comentário:

Postar um comentário